Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira o post

Nas redes sociais, Ana Hickmann celebra cura do marido

Folhapress
11 fev 2021 às 15:44
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Ana Hickmann, 39, celebrou a cura do câncer do marido, Alexandre Correa, 55, que lutava contra a doença desde o final de 2020. Pelas redes sociais, festejou o momento e homenageou o parceiro.


"Meu amor, você e o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer", começou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em outro trecho, a apresentadora agradeceu a Deus pelas bênçãos recebidas: "Nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família".

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho



Alexandre também comemorou estar livre da doença. "Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, não há mais sinais do câncer. Gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado", postou.


No começo de 2021, Ana já havia celebrado o retorno do empresário para casa após internação. Ele estava internado desde 25 de dezembro no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em tratamento contra um câncer no pescoço, teve uma indisposição no dia de Natal.


"Passei muito mal em casa, tive uns sete episódios, depois que me contaram, de uma coisa chamada bacteremia, que é como se fosse uma espécie de convulsão", contou ele na ocasião. "Estou aqui sob cuidados, estou me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta."

Correa revelou que recebeu o diagnóstico do câncer no pescoço após ser submetido a uma cirurgia para retirada de um linfonodo em outubro. "O tumor estava [no pescoço], entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso", disse o empresário, em novembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade