Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Segundo filho do casal

Nasce Lilibet Diana, filha de Meghan Markle e príncipe Harry

Folhapress
07 jun 2021 às 10:43
- Reprodução/Instagram (@clarencehouse)
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Meghan Markle, 39, e o príncipe Harry, 36, anunciaram neste domingo (6) o nascimento do segundo filho -eles são pais de Archie, de dois anos. Em comunicado publicado no site oficial do casal, eles afirmam que a atriz deu à luz dois dias antes a Lilibet Diana Mountbatten-Windsor.


A criança nasceu no dia 4 de junho, às 11h40 (horário local), "sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital, em Santa Barbara, na Califórnia". Lilibet nasceu com 3,5 kg, diz comunicado. "Tanto a mãe quanto a criança estão saudáveis ​​e bem e instaladas em casa."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda segundo a nota, Lilibet recebeu o nome de sua bisavó, a rainha Elizabeth 2ª, cujo apelido é Lilibet, e o nome do meio em homenagem à avó, Diana, princesa de Gales, morta em um acidente de carro em Paris em 1997.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Lilibet Diana Mountbatten-Windsor é o segundo filho do casal, que também são pais de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, de dois anos. O menino foi o primeiro bebê inter-racial da história recente da monarquia britânica.

Publicidade


No comunicado, o duque e a duquesa de Sussex agradeceram os "votos calorosos e orações" enquanto "desfrutam deste momento especial como família". "No dia 4 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado, e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família."


Meghan Markle e príncipe Harry planejavam ter sua filha em sua propriedade em Montecito, na Califórnia. O casal revelou na entrevista à Oprah Winfrey, 67, que espera por uma menina que nasceria em junho, o início do verão norte-americano.


Segundo o site Page Six, o bebê é o primeiro filho da realeza britânica a nascer nos Estados Unidos. O desejo de realizar o parto em casa vinha desde a gestação de seu primeiro bebê, que seria realizado em Frogmore Cottage, no Reino Unido.

Quando Archie estava uma semana atrasado, a duquesa de Sussex foi leva ao hospital privado de Portland em Londres, onde deu à luz na madrugada do dia 6 de maio de 2019, ao lado de seu marido, Harry.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade