Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Neta de Leonardo

Nasce Maria Alice, primeira filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Folhapress
31 mai 2021 às 09:12

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

Maria Alice, primeira filha do cantor Zé Felipe, 23, e da influenciadora Virgínia Fonseca, 22, nasceu na manhã deste domingo (30). A confirmação foi feita pela própria mamãe em suas redes sociais, além de amigos e familiares.


Virgínia publicou um vídeo feito antes do parto em que diz que deverá apresentar a filha aos fãs na segunda-feira (31). "Se esse stories está subindo é porque deu tudo certo, Maria Alice está aqui com a gente, com muita muita saúde", afirmou ela.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Provavelmente, neste momento, a gente vai estar curtindo ela, então eu devo aparecer só mais tarde ou amanhã. Amanhã, a gente mostra a Maria Alice para vocês", afirmou a influenciadora ao lado do marido.


Amigos e parentes do casal também postaram a comemoração após o nascimento, como Emanuelly Fonseca, prima de Virgínia, e o assessor Gustavo Cabral.


Zé Felipe e Virgínia assumiram o namoro em julho de 2020 e anunciaram a gestação em outubro. "Estou grávida, não é trollagem", contou a influenciadora em vídeo publicado em seu canal no YouTube. Ela chegou a mostrar o teste caseiro que fez.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os dois se casaram em março deste ano em uma cerimônia íntima. "Com certeza uma data que eu vou lembrar para o resto da minha vida! Um dos dias mais felizes de todos! Obrigada por ser absolutamente tudo para mim", postou Virgínia na época.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas