Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neta de Leonardo

Nasce Maria Alice, primeira filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Folhapress
31 mai 2021 às 09:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maria Alice, primeira filha do cantor Zé Felipe, 23, e da influenciadora Virgínia Fonseca, 22, nasceu na manhã deste domingo (30). A confirmação foi feita pela própria mamãe em suas redes sociais, além de amigos e familiares.


Virgínia publicou um vídeo feito antes do parto em que diz que deverá apresentar a filha aos fãs na segunda-feira (31). "Se esse stories está subindo é porque deu tudo certo, Maria Alice está aqui com a gente, com muita muita saúde", afirmou ela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Provavelmente, neste momento, a gente vai estar curtindo ela, então eu devo aparecer só mais tarde ou amanhã. Amanhã, a gente mostra a Maria Alice para vocês", afirmou a influenciadora ao lado do marido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla


Amigos e parentes do casal também postaram a comemoração após o nascimento, como Emanuelly Fonseca, prima de Virgínia, e o assessor Gustavo Cabral.


Zé Felipe e Virgínia assumiram o namoro em julho de 2020 e anunciaram a gestação em outubro. "Estou grávida, não é trollagem", contou a influenciadora em vídeo publicado em seu canal no YouTube. Ela chegou a mostrar o teste caseiro que fez.

Os dois se casaram em março deste ano em uma cerimônia íntima. "Com certeza uma data que eu vou lembrar para o resto da minha vida! Um dos dias mais felizes de todos! Obrigada por ser absolutamente tudo para mim", postou Virgínia na época.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade