Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vingança?

Nattanzinho resgata cachorros e tenta 'sequestrar' vaca de Henrique e Juliano

Folhapress
25 mai 2024 às 09:48
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nattanzinho bem que tentou cumprir a promessa de dar o troco em Henrique e Juliano, mas não deu. Depois de resgatar os dois cachorros na noite desta quinta-feira (23), que foram levados de Fortaleza para Tocantis pela dupla sertaneja, o cantor quis se vingar levando uma vaca do duo para casa. Claro, que o animal da raça Nelore não coube dentro do avião de pequeno porte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Veja parte do discurso

Marisa Monte recebe título de doutora honoris causa da USP

Imagem de destaque

Ex-Disney que largou carreira por OnlyFans diz que fez isso para evitar nudes vazados

Imagem de destaque
Nos Estados Unidos

Após polêmica sobre faculdade, André Valadão passeia com filhos em Harvard

Imagem de destaque
Show no Rock in Rio Lisboa

Camila Cabello confunde expressão de Cristiano Ronaldo com vaias

O forrozeiro compartilhou uma imagem puxando a vaca em direção ao seu jatinho. "O cãozinho era uma distração. Bora com o pai 'linda'. Ninguém brinca com Nattanzinho sem levar o troco. Agora tá 1x1", diz ele no vídeo brincando de levar um animal do gado da fazenda até o seu jatinho, como se fosse sequestrá-lo também, e arrancando risadas dos amigos famosos.

Publicidade


Nattanzinho foi até Palmas, em Tocantins, para o aniversário de Henrique. Ele levou um filhote de border collie, a mesma raça de um dos seus cães. "O plano deu certo!", vibrou Henrique ao pegar o animal nos braços. Depois de entregar o presente, Nattan reencontrou os seus dois cães.


Segundo o cantor, Henrique e Juliano foram para a casa dele, em Fortaleza, depois de um show no domingo (19). Eles curtiram o dia e beberam até a noite, quando Nattan resolveu ir dormir. Quando acordou não encontrou mais os cachorros. Ele então postou um vídeo em que mostra Henrique com um dos pets, afirmando que levaria os animais porque o cantor cearense foi dormir e deixou os visitantes sozinhos. No vídeo, os tocantinenses ainda estavam carregando um saco de ração para os cães.

Publicidade


Imagem
Henrique e Juliano 'sequestram' cães de Nattanzinho e levam animais para outro estado
A dupla sertaneja Henrique e Juliano "sequestrou" dois cachorros do cantor Nattanzinho, colocou os animais dentro de um avião e os levou de Fortaleza (CE) a Palmas (TO).
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NATTANZINHO (@nattan)

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade