Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica!

Nego Di, participante do BBB 21, é acusado de machismo por jornalista

Folhapress
21 jan 2021 às 12:01
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A jornalista de Joinville (SC) Annabel Nascimento publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que foi ofendida pelo comediante Nego Di, 26, durante uma live no Instagram. Ele é um dos participantes confirmados do Big Brother Brasil 21, que estreia na próxima segunda-feira (25).


A história começou quando Nascimento fez uma live com influenciador Fabrício dos Santos Simão. Ele havia a procurado para ter uma conversa sobre feminismo, após ser acusado de apologia ao crime.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante uma ação publicitária de um sex shop, no ano passado, Simão anunciou um produto erótico, dizendo que homens poderiam colocar o produto na bebida das mulheres que não queriam relações sexuais -na ocasião, a Polícia Civil de Joinville (SC) abriu uma investigação para apurar o caso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Após uma live sem atritos, a jornalista se despediu de Simão e se desconectou. Porém, o influencer, sem avisá-la, continuou online e convidou o humorista Nego Di para uma nova conversa. Durante essa segunda transmissão, os dois fizeram comentários ofensivos às mulheres.

Publicidade


A jornalista exibiu alguns trechos dessa nova live. "Um monte de mina cheiradora de lance perfume, se fazendo de louca. Acostumada a chupar cacete no meio da rua, dar o rabo em carro [...] mas para jogar pedra nos outros na internet são tudo uns 'leão'", afirma Nego Di.


Procurada, a assessoria de imprensa do artista não respondeu até a publicação do texto. Ele já está confinado para participar do BBB 21.

Publicidade


Nego Di já esteve no Exército, foi taxista, garçom, cozinheiro e chegou a abrir sua própria barbearia, mas ficou famoso quando um áudio seu viralizou, narrando um assalto que sofreu de verdade. Foi a partir daí que ele criou o termo "whatsapper", pois começou a receber pedidos de áudios com vozes de seus personagens.


Pai de um menino de cinco anos e fã de samba e pagode, ele conta que começou a usar o humor ainda pequeno, contra o bullying que sofria na escola.


A nova edição do BBB vai ao ar na próxima segunda com a promessa de ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, e disputar o título com anônimos, que compunham o grupo intitulado Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do grupo dos anônimos.

Para essa nova edição, o BBB promete novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e deve contar com 14 participantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade