Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No hospital

Nego do Borel diz que renasceu após acidente de moto

Folhapress
07 jul 2020 às 10:34
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após sofrer um acidente de moto, Nego do Borel, 27, disse nesta terça-feira (7) que recebeu "uma segunda chance de vida". O ator publicou uma foto no Instagram em que aparece no hospital com as mãos enfaixadas. Ele afirmou também que está bem e que deu tudo certo na cirurgia que teve de fazer no pé esquerdo.

"Na semana do meu aniversario, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas nao precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fas, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido", escreveu na legenda da imagem. Borel vai completar 28 anos nesta sexta (10).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal 👊🏿 vamos com fé 🕊

Leia mais:

Imagem de destaque
Troca de experiências

Veja os desabafos sinceros de famosas sobre maternidade real além de Lily Allen

Imagem de destaque
Assessoria nega

Ana Hickmann desmente boatos sobre gravidez após assumir namoro com Edu Guedes

Imagem de destaque
Babado

Ator de 'Barbie' surpreende ao mostrar lanche oferecido no Oscar 2024

Imagem de destaque
Valorizado!

Após John Cena aparecer 'pelado' no Oscar, site adulto oferece R$ 2,5 milhões por ensaio nu

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

Publicidade


O artista sofreu uma queda de moto na tarde desta segunda-feira (6) dentro de seu condomínio, na Barra da Tijuca (RJ). Porém, segundo a sua assessoria, os ferimentos são leves.


Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele vai manter o compromisso de entregar doações de alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, nesta sexta (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades também.

Publicidade


CONFLITOS COM O SOGRO


Atualmente, Nego vive momentos de desentendimento com seus sogros, os pais da namorada Duda Reis. Ao responder a um internauta que dizia que Duda Reis e o funkeiro formavam um lindo casal, a dermatologista Simone Barreiros, mãe dela, foi categórica. "Se ele fosse um cara do bem, formariam sim! Mas, como é um mau caráter, sou obrigada a discordar de você!".

Publicidade


A partir desse comentário outros internautas começaram a palpitar nas questões familiares da médica, insinuando que ela poderia estar errada em não dar uma segunda chance a Nego, e também que Simone seria preconceituosa. "Como chama alguém de arrogante sem nem conhecer?! Não seria também um pré conceito?! Pense nisso! A página é minha! Você entra e dá sua opinião! Eu aceito, porém penso diferente! Quem é arrogante aqui?", questionou Simone.


O pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, também entrou na discussão, defendendo a mulher: "Quando você fala em segunda chance, quantos números você está querendo dizer? Quer dizer que segunda chance é dar chance eternamente? Pimenta nos olhos dos outros é refresco! [...]. A verdade é uma só: sabemos quem é quem! Perde seu tempo com isso não! Vai elogiar quem você gosta! É muito melhor para você! Se acha que o problema está em nós, ore por nós, mas antes faça isso por vc mesma!", publicou o médico.


Luiz foi além e disse novamente que há fatos que Duda não revelou publicamente. "Pergunte para nossa filha, se ela tiver a coragem de falar a verdade você ficará bem informada! Infelizmente até agora ela não teve! Mas a verdade sempre vem à tona, cedo ou tarde!", respondeu ele a outro internauta.

Toda essa polêmica começou após o anúncio de volta do casal. Luiz usou as redes sociais para comentar e, sem citar o nome do cantor, disse que "amar também é saber dizer não, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade