25/02/21
PUBLICIDADE
Relembre polêmicas

Nego do Borel e Duda Reis tiveram relação de altos e baixos

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


O relacionamento de cerca de três anos entre o cantor Nego do Borel, 28, e a atriz e modelo Duda Reis, 18, foi regado a polêmicas. Ambos se separaram e agora ela o acusa de agressão.


O ex-casal, em dezembro de 2020, usou as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento. Ambos afirmaram na ocasião que a decisão havia sido de comum acordo, de forma amigável e se mágoas. "A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real. E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá", escreveu Borel, através do comunicado.

Porém, a situação mudou dias depois. Em vídeos publicados no Stories do Instagram, a atriz e modelo diz que foi agredida fisicamente e verbalmente pelo cantor e que abriria um boletim para denunciá-lo.

"Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que ele ia mandar matar a minha família [...] Eu me sentia um rato num beco sem saída, era a pior sensação do mundo", afirma.

Ela foi à unidade de Polícia Civil de Defesa da Mulher, em São Paulo, nesta quinta (14) para registrar um boletim, acompanhada da advogada Gizelly Bicalho, ex-BBB, que ofereceu ajuda pelas redes sociais quando soube do caso. No Rio de Janeiro, Nego do Borel também decidiu registrar um B.O. contra a ex-noiva. A Policia Civil do Rio de Janeiro confirmou que ele acusa a ex-noiva de difamação. O caso está registradp no 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

Um áudio que indicava uma traição de Borel com uma youtuber também veio à tona. A influenciadora admite ter se envolvido com o cantor enquanto ele ainda se relacionava com Duda. Nesta quarta-feira (13), o cantor se manifestou pela primeira vez sobre as acusações feitas pela ex-noiva e confessou que, sim, traiu a atriz e modelo, mas não comentou diretamente as acusações de que a teria agredido física e emocionalmente.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida", afirmou nas redes sociais. "Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler a absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público."

"Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", admitiu. "Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, têm saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo, e sim provar minha inocência."

A família de ambos também entrou no caso. A briga envolvendo os pais da modelo com o músico parecia que nunca teria fim. Após uma série de polêmicas, o sogro do cantor, que já declarou não aprovar o relacionamento, mandou uma nova indireta a ele pelas redes sociais.

Luiz Fernando Barreiros, médico e pai de Duda, usou a internet para trocar farpas. "Vocês acreditam que pessoas canalhas, sejam homens ou mulheres, mudam?", questionou Barreiros em uma publicação, dando a entender que falava de Nego do Borel.

Essa não foi a primeira vez que o pai da modelo chamou o funkeiro, indiretamente, de canalha. Em abril de 2020, quando o casal oficializou o retorno após alguns meses separados, Nego do Borel comentou sobre a reprovação do relacionamento dizendo que ficava muito triste com tais comportamentos.

Foi quando Luiz Fernando Barreiros o chamou de canalha e arrogante. "Prepotente, se acha o melhor. É um manipulador contumaz. Quer nos rotular de racistas, mas não comenta o quão bem foi recebido aqui em nossa casa durante muito tempo", disse o médico.

Borel então respondeu, na época, que a resistência dos pais da atriz acontecia por questões racistas: "Infelizmente vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto."

Mãe de Duda, Simone Barreiros também resolveu alfinetar o músico ao rebater acusações de racismo. "Amo os negros de bom caráter. Inclusive, estou agora com uma amigaça negra. Vocês insistem em me intitular como racista. Tolos", desabafou a médica em suas redes sociais após um internauta comentar uma de suas foto, indicando que ela não aceita o relacionamento da filha porque Nego do Borel é negro.

O pai de Duda também não gostou de ver o namorado da filha em um ensaio de fotos com a cantora Anitta, 28. Nas imagens, a artista aparece sentada em cima do balcão de um banheiro abraçada a Borel, que está sem camisa e com uma toalha amarrada na cintura.

Duda Reis já havia se pronunciado sobre a exposição do caso e ressaltado que ainda sentia carinho pelos pais, mesmo eles não aprovando sua relação com o cantor. "Eu amo muito meus pais e eles sabem, eles sabem mais do que ninguém. Eu sempre fui aquela filha que ama muito, que sempre fala o tempo inteiro o quanto ama, sempre honrou, sempre foi grata. E acho que tudo precisa ser conversado, e é o que vai acontecer. Eu sou contra mesmo a exposição", contou ela.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Confira!

Cultura disponibiliza novas atividades da agenda Virada Cultural

25 FEV 2021 às 17h48
Em breve

'Amor de Mãe' terá retrospectiva narrada por protagonistas

25 FEV 2021 às 17h25
Confira!

Novo No Limite terá ex-BBBs e possível comando de Marcos Mion

25 FEV 2021 às 16h15
Em breve

Brasileiro André Lamoglia é confirmado na quinta temporada de 'Elite'

25 FEV 2021 às 15h11
'Carnage'

Nick Cave e Warren Ellis lançam disco-surpresa, produzido na pandemia

25 FEV 2021 às 14h42
Entenda

Processo de Johnny Depp contra Amber Heard é adiado para abril de 2022

25 FEV 2021 às 14h30
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados