05/03/21
Faturando com a treta!

Nego do Borel lança música 'Recomeçar' sobre polêmica com Duda Reis

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Nego do Borel, 28, lança nesta sexta (22) a música "Recomeçar" em momento em que é acusado pela sua ex-noiva Duda Reis de agressões físicas, psicológicas e estupro. O cantor nega.


Escrita por ele, a canção parece se relacionar com a sua situação atual: Um dos trechos diz: "Vim de lá de baixo não vou cair fácil assim / No máximo um recesso mas muito longe do fim / Tô fazendo dinheiro, eles fazendo fofoca esperando pela próxima para falar mal de mim."
Entre idas e vindas e algumas polêmicas, Duda Reis e Nego do Borel ficaram juntos por quase três anos. No último dia 23 de dezembro, eles anunciaram o fim do relacionamento.

No dia 11 de janeiro, um áudio da influenciadora digital Lisa Barcelos, em que ela admite ter se envolvido com o cantor enquanto ele ainda se relacionava com Duda, gerou grande repercussão nas redes sociais. Dois dias depois, a atriz e modelo disse, em vídeos publicados no Stories do Instagram, que foi agredida fisicamente e verbalmente pelo cantor.

"Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que ele ia mandar matar a minha família [...] Eu me sentia um rato num beco sem saída, era a pior sensação do mundo", afirmou, na ocasião.

No dia 14, ela registrou boletim e afirmou que também sofreu estupro. No dia seguinte, a Polícia fez uma revista na casa de Nego do Borel e, segundo o próprio cantor, os agentes levaram uma arma de ar comprimido, que ele diz que era usada em jogos de paintball.

No mesmo dia, as advogadas de Duda Reis divulgaram que a Justiça concedeu uma medida protetiva para que o cantor não se aproxime da ex ou da família dela. Ele também não pode compartilhar fotos ou vídeos íntimos da atriz e modelo nem marcar a ex ou os familiares dela em mensagens nas redes sociais.

O cantor nega todas as acusações e pediu perdão a Duda pelas traições que cometeu ao longo do relacionamento: "Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual para igual, como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara para caramba! Eu traí, assumo meu erro, e peço perdão a Duda."
Folhapress
Continue lendo
Não perca!

Confira as novas atividades da agenda Virada Cultural

04 MAR 2021 às 18h00
Confira o vídeo!

Caetano Veloso, Suzana Vieira, Pelé e Ary Toledo são vacinados contra Covid-19

04 MAR 2021 às 17h40
Sem limites

Yudi Tamashiro diz que saía do Bom Dia & Cia direto para prostíbulo

04 MAR 2021 às 16h30
Baseado em best-seller

Regé-Jean Page, de 'Bridgerton', é confirmado ao lado de Wagner Moura em filme

04 MAR 2021 às 15h56
'Hogwarts Legacy'

'Harry Potter' terá jogo com personagens trans, apesar de polêmicas com J.K. Rowling

04 MAR 2021 às 15h28
Entenda

Kim Kardashian ficará com mansão de R$ 325 milhões em divórcio

04 MAR 2021 às 15h10
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados