Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Relacionamento tóxico

'Nenhuma mulher merece', diz Carla Diaz sobre a postura do Arthur no BBB 21

Folhapress
24 mar 2021 às 11:09
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Carla Diaz, eliminada do BBB 21 na noite de terça-feira (23), não sabe sobre seu futuro aqui fora com Arthur. Porém, contou a Ana Maria Braga que está chocada com a postura dele dentro da casa.


"Quando a gente gosta de uma pessoa muitas vezes a gente fica cega. Óbvio que estou muito chocada, não esperava que estaria acontecendo dessa forma. Bem chateada mesmo. É algo que não desejo para mulher nenhuma, pois nenhuma mulher merece passar por isso. Difícil vermos homens tendo esse tipo de atitudes e mulheres sendo julgadas", afirmou no Mais Você.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A mudança de postura de Carla se deu após a volta de um intervalo. Até então, ela negava que houvesse problemas entre ela e Arthur mesmo vendo vídeos dele falando sobre ela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


A atriz defendeu que ele tem dificuldades de demonstrar afeto e que a convivência 24h pode ter afetado o crossfiteiro.

Publicidade


"Nem todo mundo é expansivo, eu estava conhecendo uma pessoa. Lidar 24h com uma pessoa numa bolha com pressão, dificuldades, questões sobre jogo, isso deixava a gente confuso. Estava conhecendo e vivendo um dia de cada vez", disse.


Em seguida, Ana Maria Braga mostrou a ela algumas reações de Arthur sobre o namoro na casa. Em uma das cenas, o instrutor de crossfit diz que gostaria de ser apresentado para algumas amigas de Viih Tube.

Publicidade


"Não tenho nem o que falar. É questão dele. Quem tem que repensar é ele. Estou com minha consciência tranquila. Mas se ele não foi recíproco comigo azar o dele. Ele que está perdendo, não eu."


Carla Diaz disse ainda que o dia de sua volta do Paredão falso vestida de Dame foi o dia mais épico de sua trajetória. Já sobre ter se ajoelhado e pedido Arthur em namoro, confirmou não se arrepender.


"Eu não tinha visto nada do Arthur que tivesse me feito pensar de outra forma. Quando voltei e vi muita gente falando mal de mim, ele sempre foi respeitoso em todas as frases. Me ajoelhar também foi uma cena, já que ele havia feito a flechada se ajoelhando. Quis mostrar que eu estava confiando na parceria dele."

Ela completou: "Se eu tivesse realmente visto alguma coisa contra o Arthur no Quarto Secreto eu teria repensado, mas para mim sempre era aquele Arthur do início".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade