Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o teaser

Netflix anuncia quarta temporada de 'Cobra Kai' para dezembro

Folhapress
05 ago 2021 às 15:04
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Netflix anunciou que a quarta temporada da série de sucesso "Cobra Kai" chegará à plataforma no mês de dezembro. O canal de streaming divulgou teaser do que o público poderá assistir em poucos meses.


No vídeo, é possível notar que a série trará de volta o clássico torneio de artes marciais All Valley que havia sido deixado de lado com o fim da primeira temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um novo duelo entre as academias rivais deverá acontecer. De um lado, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e seus comandados. Do outro, o rival e valentão Johnny (William Zabka).

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


"Cobra Kai" se tornou um fenômeno global nos últimos anos ao resgatar a trama de 1984 de "Karatê Kid" sobre um garoto magrinho e pouco descolado que, para se defender de valentões, aprende caratê com o experiente e lendário senhor Miyagi.

Publicidade


Lançada em 2018 como uma produção original do YouTube, a série ganhou sua terceira temporada no primeiro dia de 2021, mas dessa vez com o selo da Netflix, que a comprou.


Quando a Netflix passou a exibir as duas primeiras temporadas, em agosto de 2020, cerca de 50 milhões de domicílios assistiram à primeira temporada nas primeiras quatro semanas.


Desde então, a nova leva de episódios virou habitué dos rankings de mais vistos da plataforma, em boa parte por agarrar com força tudo o que deu certo no filme original.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade