Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ostentação

Neymar constrói boate subterrânea em sua mansão em Mangaratiba para curtir com 'parças'

Folhapress
09 set 2020 às 14:45
- Instagram/@neymarjr
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neymar, 28, está ampliando ainda mais o espaço da sua casa de veraneio no condomínio Portobello, em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, o craque da seleção brasileira está construindo uma boate subterrânea para dar suas festas.


O espaço em questão é um terreno ao lado da mansão do atleta, que é avaliada em R$ 28 milhões e conta com cerca de 6,2 mil m². O local, pensado para curtir com os amigos que ele chama de "parças", contará com proteções acústicas para não incomodar os vizinhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ambiente que ainda está sendo projetado, contará com pista de dança, bares, cabine para DJ, palco, salão de jogos e uma área exclusiva para videogames. Ainda segundo a publicação do Extra, ele também irá construir uma outra casa com pelo menos dez quartos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário

Anitta dá festão em Miami, proíbe celulares e promove encontro de Neymar e Marquezine

Imagem de destaque
Vítima de câncer

Morre João Vicenti, gaiteiro e tecladista da banda gaúcha Nenhum de Nós

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo


De volta à Europa, o craque do time francês Paris Saint-Germain passou um período recluso em sua mansão no Rio por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas, com a volta do campeonato de futebol europeu, Neymar está na Espanha, onde tem casa em Barcelona.

No início do ano, o atleta alugou uma mansão de luxo em Barra Grande, Bahia, onde passou o Réveillon ao lados doa parças. Dentre os convidados ilustres estavam Lucas Lima, Gabriel Medina, Flávio Nakajima e algumas amigas do atacante do PSG.
Procurada pela reportagem, a assessoria de Neymar ainda não respondeu sobre as novas obras da mansão do craque em Mangaratiba. Segundo o Extra, os novos ambientes ficarão prontos até o fim deste ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade