Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
O que rolou?

Neymar e Agatha Moreira fazem trollagens de 1º de abril

Folhapress
01 abr 2021 às 15:35
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

1º de abril é comemorado o Dia da Mentira e, como tradição, muitas pessoas fazem brincadeiras e trollagens. Alguns famosos como jogador de futebol Neymar, 29, e a atriz Agatha Moreira, 29, também aderiram à data e contaram mentiras nas redes sociais.


Neymar assumiu estar apaixonado em seu Twitter. "Depois de muita pressão dela, tenho que assumir... entrei pro time dos casados", começou. "Me apaixonei. O pai tá off!". Internautas e fãs do atleta não levaram muito a sério a afirmação, justamente por ser o Dia da Mentira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Algumas horas depois o craque apareceu e explicou o ocorrido. "1º de abril", escreveu em resposta ao tweet anterior. Neymar não assume um relacionamento desde seu término com a atriz Bruna Marquezine, 25, em 2018. Atualmente, a artista está em um relacionamento com o empresário Enzo Celulari, 23.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maravilhosos

'Só quero estar ao seu lado', diz Diogo Nogueira em declaração a Paolla Oliveira

Imagem de destaque
Emocionada

Anitta celebra encontro com Mariah Carey: 'Minha cantora favorita no mundo'

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem



Já Moreira decidiu que iria enganar seu namorado, Rodrigo Simas, 29. Ela mostrou um teste de para saber se estava grávida positivo para brincar com o ator e publicou um registro em seu Instagram, mas a brincadeira não deu muito certo. "Tente trolar seu namorado no dia primeiro de abril e falhe miseravelmente", escreveu ela.


Segundo a atriz, Simas não sabia a diferença entre um traço, que significa que o exame deu negativo, e dois traços, que mostra o resultado positivo. Porém, o ator percebeu que tudo passava de uma brincadeira de 1º de abril.


"O plano estava sendo perfeitamente executado, até ele entrar no quarto e falar: 'é primeiro de abril'", conta a artista. O casal se conheceu em 2012, porém só começaram o namoro em 2018. A atriz mudou o visual e ficou loira para reviver Giovanna em "Verdades Secretas 2".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade