Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Clima ruim

Neymar e Flay trocam farpas após ela dizer que ficou com o jogador

Folhapress
04 mai 2020 às 08:27
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neymar, 28, e a Flayslane, 25, trocaram farpas pelas redes sociais e foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na noite deste domingo (3). Tudo começou quando a cantora e ex-participante do Big Brother Brasil 20 revelou em uma live com o youtuber Matheus Mazzafera que já tinha ficado com o jogador do PSG e com o cantor Léo Santana, antes de entrar no reality.

O jogador resolveu desmentir a informação e comentou em um post sobre o assunto no perfil Gossip do Dia. no Instagram: "Ri pra não chorar". A cantora não deixou por menos e rebateu Neymar afirmando que depois do que ele comentou, ela estava com vergonha de ter ficado com o craque.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Eu vou dizer só uma coisa, eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço, nunca comentei sobre isso dentro do BBB porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim (...) Nem tão pouco de vergonha, mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque sou muito transparente para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar, precisa ficar com vergonha não. Eu, hein? Vou passar por mentirosa só porque tu és o Neymar e eu não sou ninguém não. Agora, eu tô com vergonha de ter ficado contigo", disse Flay.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem comentários

Dolabella se nega a falar sobre status de seu relacionamento com Wanessa

Imagem de destaque
Internet em polvorosa

O que aconteceu com Kate Middleton? Buscas pela princesa batem recorde no Brasil

Imagem de destaque
Homem tenta comprovar que é filho

Corpo de Tim Maia poderá ser exumado pela segunda para teste de paternidade

Imagem de destaque
Primeira entrevista

Wanessa Camargo conta sua versão de agressão a Davi após desclassificação do BBB 24

Nas redes sociais, os internautas já criaram vários memes sobre o assunto. Um deles escreveu: "A janta que a Flay fez está bem servida! Neymar ao molho". Outro publicou: "Saíram imagens do pisão da Flay no Neymar" com uma montagem do jogador caindo no gramado e Flay sendo a responsável pela queda ao pisar na perna dele.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade