Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nariko hair style

Neymar 'empresta' cabeleireiro para Tite e jogadores da seleção

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 jun 2018 às 14:13

Compartilhar notícia

- Reprodução/Flickr
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cabeleireiro Nariko, amigo de infância de Neymar e responsável pelo corte de cabelo do atacante, visitou a concentração da seleção brasileira duas vezes nas últimas semanas para cortar o cabelo dos atletas.

Em Rostov, véspera da estreia do Brasil contra a Suíça, ele foi no hotel onde o time estava hospedado e, no sábado (16), aparou o penteado de Fagner, Casemiro, Danilo, Douglas Costa, Gabriel Jesus e Coutinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O cabeleireiro era bastante conhecido na cidade de Santos, onde trabalhava em um salão e era ativo nas redes sociais. Hoje, tem mais de 250 mil seguidores e abriu um estabelecimento de beleza em Paris, perto de Neymar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sucesso de bilheteria

Selton Mello diz que cena mais difícil de gravar foi em 'Ainda Estou Aqui'

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
E maus-tratos

Urach se manifesta ao ser investigada por apologia à zoofilia

Imagem de destaque
Polêmica

Adriane Galisteu diz que considera contar sua versão da história com Ayrton Senna



Semanas antes, no fim de maio, antes de a equipe embarcar para semana de treino de Londres, Nariko foi à Granja Comary cortar os cabelos de Tite, Paulinho, Douglas Costa, Thiago Silva e Gabriel Jesus. Nariko está no momento em Sochi hospedado junto aos chamados "parças" de Neymar, como Gil Cebola, Joclécio e Gustavo. Ele está entre os convidados do atleta para acompanhar a seleção brasileira durante a Copa do Mundo.


Além de Nariko, Neymar também recebeu a visita de um segundo cabeleireiro, Wagner Tenório, que pintou o cabelo do jogador de loiro antes da estreia -o Brasil empatou por 1 a 1, com atuação apagada do camisa 10, que sofreu dez faltas.

O Brasil volta a campo na sexta (22), contra a Costa Rica, em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo