Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boa relação

Neymar Jr. faz homenagem para ex-namorada Carol Dantas

Redação Bonde
22 out 2020 às 17:29
- Instagram/@candantas
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O craque Neymar Jr. publicou na quarta-feira (21) uma declaração em comemoração ao aniversário da ex-namorada Carol Dantas, mãe de Davi, primeiro filho do jogador. No longo texto, o atleta do PSG classifica Carol como uma super heroína e não mediu elogios para a ex-companheira.


Ver essa foto no Instagram

hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. 21/10 dia de @candantas ❤️ A mãe super heroína que meu filho tem, a amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca 😂🤣... Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi) 🤣😂 mas todos os que a conhece AMA DEMAIS. Ca parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. OBRIGADO!!! O dia é seu mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo ❤️👊🏽

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


O antigo casal mantém uma relação amistosa desde o término e essa não é a primeira vez que Neymar mostra grande carinho pela mãe de seu filho. Na publicação ele escreveu: "Hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. 21/10 dia de Carol Dantas. A mãe super heroína que meu filho tem, a amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca".

O jogador sempre aparece ao lado de Carol e até mesmo de seu atual companheiro, Vinícius. Neymar ainda comentou que a ex-namorada era um pouco desastrada, ela estava sempre tropeçando e com cheia de marcas roxas. A influenciadora retribuiu o carinho e escreveu: "Senhora dos Tombos. Obrigada por tudo!!! Te amo consagrado".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade