Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
DESMENTIU

Neymar se pronuncia sobre suposto affair com Yasmin Brunet, ex de Medina

Redação Bonde
13 abr 2022 às 10:45
Continua depois da publicidade
O jogador do PSG (Paris Saint-Germain) Neymar Jr. negou, na última terça-feira (12), que esteja vivendo um affair com Yasmin Brunet, ex-esposa de Gabriel Medina, um amigo de longa data. O boleiro também disse que não brigou com o amigo e surfista profissional, e chegou a marcá-lo nos stories do Instagam.


Com um print da notícia que mostrava o nome da colunista responsável pela publicação, Neymar respondeu "Medina, eu falo ou você fala? Tomar no c... né, quer Ibope minha filha", escreveu o jogador.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE



Em outro story, o jogador disse estar 'cansado' das notícias veiculadas envolvendo seu nome. "Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essas notícias de m...", completou.

Continua depois da publicidade


A matéria publicada diz que, segundo um perfil do Instagram, a amizade entre Neymar e Medina estaria abalada e um dos motivos seria um envolvimento amoroso do jogador com a ex-esposa do bicampeão Mundial de surfe. Outro motivo para o afastamento dos dois, segundo a notícia, seria um envolvimento de Medina com a ex-BBB Jade Picon, com quem o jogador já teve um affair.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade