Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Respeito'

Neymar se revolta com Lumena após sister criticar jogadores de futebol

Folhapress
02 mar 2021 às 15:37
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jogador Neymar, 29, que também tem se mostrado um fã fervoroso do BBB 21, quer que a Lumena seja a eliminada do Paredão da noite desta terça-feira (2). Ele não gostou de ouvir da boca dela uma crítica a jogadores de futebol. No vídeo, Lumena se refere a Arthur e diz a frase: "jogador de futebol, esses caras, jogador, escroto".


Pelas redes sociais, o jogador do PSG publicou o vídeo e pediu respeito. "Respeito por todas as profissões vem de berço. Toda profissão tem suas lutas, dificuldades e sua história. Nunca julgue sem saber ou sem ter vivido. Jogador de futebol com muito orgulho", disse ele. "Vai militar assim na casa do chapéu", emendou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lumena disputa o Paredão com Arthur e Projota. "A hora da Lumena chegou?", escreveu o atleta. Em outro momento, Neymar também gostou da troca de farpas entre Juliette e Lumena em decorrência do Jogo da Discórdia. "E a 'jantada' da Juju (sou íntimo já) na Lumena", divertiu-se.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário

Anitta dá festão em Miami, proíbe celulares e promove encontro de Neymar e Marquezine

Imagem de destaque
Vítima de câncer

Morre João Vicenti, gaiteiro e tecladista da banda gaúcha Nenhum de Nós

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo


"Se eu tivesse participado do Jogo da Discórdia de ontem, eu iria burlar a regra e por todas as plaquinhas não cabeça da Lumena", completou o craque.

Publicidade


Lumena e Carla foram as mais criticadas no jogo da discórdia, empataram com quatro placas de adjetivos. Projota, Rodolffo e Thaís ficaram empatados com três adjetivos. Já Fiuk, Sarah, Camilla, Viih Tube e Gil não receberam placas de ninguém.


A lista de adjetivos incluía características como inútil, duas caras, hora extra (já deveria ter sido eliminado), leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Lumena acabou chorando após receber as placas de hipócrita e fraca de Carla, e de oportunista e duas caras de Juliette. A atriz falou que vem sendo atacada há três semanas pela psicóloga e que foi exposta para o Brasil no jogo da discórdia com inverdades. "Também vou usar a plaquinha de fraca porque soube pela casa toda que ela não se sentiu confortável com as palavras que ela usou, mas não veio falar comigo", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade