A londrinense Nicole Bahls se diz vítima de fake news que a acusam de ser preconceituosa contra os filhos de Daniel Saullo e Mariana Felício, oponentes dela e de seu marido Marcelo Bimbi no programa Power Couple, exibido pela TV Record. O posicionamento foi postado em sua conta do Instagram na segunda-feira (17), e é uma defesa à acusação feita por fãs de Mariana e Saullo de que a ela teria ofendido as crianças, que nasceram prematuras.
Segundo informações de uma fã do reality, que não quis se identificar por medo da torcida de Bahls, a conversa surgiu devido ao casal (Saullo e Felício) ter comentado com os membros da casa sobre as notícias que receberam de fora do reality, as quais informavam que os filhos estavam superando os problemas de saúde.
Veja a postagem de Nicole Bahls:
Leia mais:
Gal Costa canta 'Vingança' à capela em vídeo inédito divulgado por produtor
'Tem uma hora que cansa', diz Gilberto Gil sobre anúncio de que vai parar de fazer turnês
Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro pela terceira vez
Salto quebrado de Taylor Swift fez brasileiro mudar a vida de sua família
Nos comentários da publicação de Bahls, os fãs do casal adversário dizem que o vídeo não é manipulado, que foi transmitido ao vivo e na íntegra no Play Plus, serviço de streaming de vídeos disponível apenas para quem paga para assistir.
O vídeo mostra Bahls dizendo que tem um parente com Síndrome de Down, mas que não usa isso para se promover, ao contrário de Saullo e Felício, que falam do fato dos filhos terem nascido prematuros para chamar atenção.
Diz também que existem outros 'problemas' que causam sofrimento, como ter a mãe falecida ou enfrentar o câncer. Confira o vídeo postado por uma conta do Instagram que é alimentada por apoiadores de Saullo e Mariana Felício.
Em entrevista para o Portal Bonde, o assessor de Bahls, Ricardo Leonavicius, reforçou o posicionamento dela nas redes sociais. "Bahls apenas diz que o casal está se vitimizando, mas não xinga criança nenhuma, não é preconceituosa. Os fãs clubes dos outros casais estão espalhando vários vídeos manipulados e distorcendo os fatos", finaliza o assessor.