Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Aniversário de casamento

Obama e Michelle trocam declarações de amor no 27º aniversário de casamento

Redação Bonde
04 out 2019 às 15:06
Continua depois da publicidade

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama homenageou na quinta-feira (3) sua esposa Michelle no 27º aniversário de casamento do casal. Os dois se conheceram em 1989, quando Michelle ainda era tutora de Barack em um escritório de advocacia.

Continua depois da publicidade

Pelo Instagram, a ex-primeira dama comemorou a nova fase dos dois: "27 anos atrás, este cara me prometeu uma vida cheia de aventuras. Eu diria que ele cumpriu. Um brinde ao nosso próximo capítulo ficando com o ninho vazio descobrindo o que vem depois - enquanto ainda sentimos a magia que nos uniu por todos esses anos. Feliz aniversário, Barack".


Juntos, o casal tem duas filhas: Malia, de 21 anos, e Natasha, de 18. Malia estuda direito em Harvard e Natasha recentemente entrou para a Universidade de Michigan.



Obama mostrou o romantismo em poucas palavras, mas de forma carinhosa. "Como os Beatles disseram: Está melhorando o tempo todo. Obrigado, querida, pelos maravilhosos 27 anos!", escreveu Obama citando a música 'Getting Better' da banda britânica The Beatles.




Em outras oportunidades, o ex-presidente se mostrou fã do quarteto. Em 2010, Paul McCartney fez um show privado na Casa Branca e cantou 'Michelle', do álbum 'Rubber Soul'. Barack e Michele trocam sorrisos e o cantam animados a canção.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade