Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Flynn

Orlando Bloom corrige tatuagem com o nome do filho com erro de grafia

Folhapress
20 fev 2020 às 10:04
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Orlando Bloom, 43, resolveu corrigir o "erro" na tatuagem que fez nos últimos dias. O ator escreveu em seu antebraço o nome de seu filho, Flynn, bem como a data e hora de seu nascimento, todos em código morse.

Ver essa foto no Instagram

•-•-•-•---•-• finally dot it right! How do you make a mistake like that? #pinterestfail (read the small print) 😂 fortunately I know how to spell Sidi. Forever my boy ❤️

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)


No entanto, assim que mostrou a tatuagem para os fãs, alguns deles apontaram um erro: faltava um, ponto. A falha foi confirmada pelo próprio tatuador Balazs Bercseny, que publicou uma imagem da tatuagem: "Uma bela lembrança de Orlando Bloom para o seu filho. E sim, um ponto está faltando, nós sabemos, será corrigido", escreveu ele.
Por conta disso, nesta quarta-feira (19) Bloom alterou o desenho e mostrou o resultado no Instagram. "Finalmente pontuei direito! Como você comete um erro como esse?", escreveu na rede social. "Felizmente sei como se escreve Sidi. Para sempre meu garoto".

Publicidade


O tatuador de Bloom, Balazs Bercsenyi, também brincou com o episódio: "Nunca confie totalmente no que seus clientes encontram no pinterest. A vida está oficialmente de volta ao normal".



Flynn é fruto do casamento de Bloom com a modelo Miranda Kerr, que terminou em 2013. Atualmente, ele é noivo da cantora Katy Perry, 35. O ator já revelou que ele e a noiva não veem a hora de ter filhos.

"Amo crianças e amo o fato de que ela é incrível com crianças, portanto ter filhos com ela seria algo maravilhoso", afirmou Bloom em entrevista ao Mirror. Os artistas planejam se casar em 2020.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade