Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Continua solteira

Pabllo Vittar diz que 'noivado' foi estratégia para promover trabalho

Folhapress
27 abr 2021 às 17:13
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pabllo Vittar, 27, revelou nesta terça-feira (27) que não está noiva, como anunciou durante participação no BBB 21 (Globo). Desde a revelação, feita na madrugada de 22 de abril, fotos da cantora vestida de noiva vinham agitando as redes sociais.


Porém, tratava-se de uma estratégia para divulgar a nova fase da carreira da drag queen. Ela aparece vestida assim em um ensaio publicado pela edição brasileira da revista Vogue, a quem adiantou pouco sobre o novo trabalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem", afirmou. "Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades."

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


Pabllo contou que o lançamento da nova música, que virá junto com um clipe, ocorrerá no dia 6 de maio. O álbum completo chega às plataformas de streaming de áudio até o final do primeiro semestre deste ano.

Publicidade


Apesar da temática e da divulgação, a cantora disse que está solteira. Perguntada se pretendia subir ao altar um dia, ela respondeu: "Acho que é algo que eu tenha que trabalhar em mim". "Depois que tive um relacionamento que não terminou muito bem eu não me vejo namorando ou casando", explicou. "Só na ficção mesmo!"


Mesmo assim, colocar o vestido de noiva teve um gostinho diferente. "Me deu um super frio na barriga, mesmo sabendo que era só uma encenação!", afirmou. "Fiquei muito ansiosa com o vestido e tudo mais, mas não foi sensação que gostei não, fiquei um pouco desconfortável! Acho que só quem realmente é noiva e está prestes a casar vai saber realmente descrever esse sentimento."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade