Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ana Maria

Padre Fábio de Melo diz que mãe, internada com Covid-19, está intubada

Folhapress
22 mar 2021 às 09:47
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O padre Fábio de Melo, 49, contou neste domingo (21) que a mãe dele, Ana Maria, foi intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido a complicações da Covid-19. Ela segue em observação desde o último dia 15 de março.


"A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela", começou Melo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o padre, os médicos disseram que esse procedimento faz com que o organismo descanse para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


"Os médicos disseram que estão muito confiantes, nós também. E eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele", emendou.

Publicidade


Apesar da situação difícil, o religioso comenta que segue em paz. "Deus me disse: 'Meu filho, alegre-se. O que você está podendo fazer por sua mãe muitos filhos não podem'. E isso está me consolando. Saber que ela está sendo bem cuidada, que nós estamos dando a ela a oportunidade de sair disso", disse.


Na última quinta-feira (18) o padre já afirmava que o estado de saúde de sua mãe havia piorado e que ela tinha sido transferida para UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ela foi infectada pelo vírus da Covid-19 dias antes de tomar a primeira dose da vacina, em 4 de março, de acordo com o religioso.


"Meus queridos amigos, muitas pessoas estão me pedindo notícias de minha mãe. Ontem [17], no final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio. Ela está na UTI", diz o padre em seu perfil nas redes sociais.

Ele disse ainda que é provável que o "quadro tenha sido provocado por alguma condição cardíaca". "Ela continua feliz, disposta, gentil e grata. Nela não há nenhum vestígio de rancor, mágoa com a doença. Tenho tentado fazer o mesmo."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade