Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Vazio imenso'

Padre Fábio de Melo fala sobre os cinco meses sem a mãe

Folhapress
24 ago 2021 às 17:03
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O padre Fábio de Melo, 50, lamentou a data de cinco meses desde a morte da mãe, Ana Maria Melo Silva, em decorrência da Covid-19 em março deste ano.


Pelas redes sociais, ele publicou uma foto dela e refletiu sobre o luto que vive. "Eu só queria que alguém me dissesse: sobe ali, ela está sentada na sala esperando por você. Ou então, liga neste número, ela vai atender. O vazio é imenso", começou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em outro trecho, disse que "tudo o que sei sobre mim se dissolve num oceano de saudade e desamparo". E completou: "Eu andaria todas as distâncias do mundo só para ter cinco minutos do seu tempo, do seu abraço e da sua atenção."

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima de câncer

Morre João Vicenti, gaiteiro e tecladista da banda gaúcha Nenhum de Nós

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo

Imagem de destaque
Tenso

'Há dias que me faltam forças', diz Jojo Todynho sobre rotina após bariátrica



Ana Maria Melo Silva morreu na manhã do dia 27 de março, aos 83 anos, da Covid-19. Ela estava internada no hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais, desde o dia 15 de março.


A informação foi confirmada pelo próprio padre em suas redes sociais. "Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Obrigado, minha dona Ana", escreveu ele.

Publicidade


Acompanhando a mensagem de despedida estava um vídeo de um de seus shows em que aparece cantando a música "Onde Deus Possa Me Ouvir" para a mãe, que assiste ao filho com um sorriso.


Assim que Ana Maria contraiu a doença, o padre usou as mesmas redes sociais para informar aos fãs do ocorrido. Lamentou, na ocasião, que a mãe havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 tarde demais, cerca de dez dias antes de apresentar os sintomas.


De acordo com o que foi relatado na época, tudo indica que Ana Maria contraiu a doença em um hospital às vésperas de tomar o imunizante, pois precisou passar num médico após apresentar alguns problemas de saúde.

No começo daquela semana, o padre e cantor avisava que a mãe havia sido intubada após apresentar piora em seu quadro, mas se mostrava esperançoso. Ele ainda afirmou que o agravamento poderia estar relacionado a uma condição cardíaca de Ana Maria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade