Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o post

Padre Fábio de Melo faz 50 anos e recorda morte da mãe por Covid-19

Folhapress
04 abr 2021 às 15:41
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O padre Fábio de Melo usou uma rede social para agradecer as mensagens de carinho pelo seu aniversário. O sacerdote, que completou 50 anos neste sábado (3), também comentou sobre a morte da mãe, Ana Maria Melo Silva, de Covid-19.


"Dia de sombra e de luz. Ambíguo, barroco, como são os percursos da vida. Comemoro o meu nascimento, o sétimo dia da ressurreição de minha mãe, o silêncio que emana do sepulcro de Jesus", escreveu o padre, em seu perfil no Instagram com uma imagem de Jesus Cristo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O sábado é santo, o sábado é silêncio, o sábado é espera. Desfruto de uma paz que tem origem no Deus que me habita. Um sentimento de gratidão por ser quem sou, por ter sido minha vida exatamente como foi. Agradeço a cada um de vocês. Pela congregação que o tempo nos permitiu criar", acrescentou Fábio de Melo, que recebeu parabéns de seguidores e famosos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


"Feliz aniversário cheio de amor, paz e fé. Te amamos", escreveu Sabrina Sato. "Saúde, amor e acolhimento hoje e sempre! Deus te guie", disse a apresentadora Eliana.

Publicidade



A mãe do padre Fábio de Melo, Ana Maria Melo Silva, morreu no dia 27 de março, aos 83 anos. Ela estava internada no hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais, desde o dia 15 de março.

Publicidade


"Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Obrigado, minha dona Ana", escreveu padre, ao confirmar a morte da mãe em uma rede social.


Acompanhando a mensagem de despedida, estava um vídeo de um de seus shows, em que aparece cantando a música "Onde Deus Possa Me Ouvir" para a mãe, que assiste ao filho com um sorriso.

Publicidade


"Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho. Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram."




Assim que Ana Maria contraiu a doença, o padre usou as mesmas redes sociais para informar aos fãs do ocorrido. Lamentou, na ocasião, que a mãe havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 tarde demais, cerca de dez dias antes de apresentar os sintomas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade