Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No dia do aniversário

Pai da filha de Pocah acusa cantora de proibi-lo de ver a menina e afirma estar indignado

Folhapress
24 fev 2021 às 13:20
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor e empresário MC Roba Cena acusa a cantora e mãe de sua filha, Pocah, atualmente confinada no BBB 21, de proibi-lo de ver a menina no dia do aniversário dela. Segundo ele, a artista deixou uma medida judicial para que ele fosse impedido de ficar com ela.


"Estou aqui indignado. Aniversário da minha filha e sumiram com a minha filha para não deixar eu pegar a menina. A outra foi para o Big Brother Brasil e deixou ordem para eu não poder pegar a minha filha no dia do aniversário dela. Ela nem me comunicou. Deixou a minha filha com terceiro para quê? Para se promover", disparou. Ele também diz que entrará com pedido no Conselho Tutelar para resolver o caso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A assessoria quer passar a ideia de coitadinha, de que o pai não é presente para tentar crescer lá dentro da casa. Mas todo mundo sabe que não é isso", emendou. Ambos ficaram juntos por cerca de três anos durante a época em que Pocah ainda era conhecida como MC Pocahontas.

Leia mais:

Imagem de destaque
MC Guimê e Cara de Sapato

Justiça rejeita denúncia do MP-RJ pelo crime importunação sexual no BBB 23

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas


Na conta oficial do Instagram de Pocah, um vídeo em comemoração do aniversário da pequena Vitória foi postado. Nele, a mãe diz à filha que viajaria, mas que voltaria logo. Era a despedida entre mãe e filha antes do confinamento da funkeira.

Publicidade


Procurada, a assessoria de imprensa de Pocah disse em resposta que a menina Vitória não sumiu como diz o pai da criança. A jovem, segundo a nota, está com o namorado de Pocah, Ronan, e com o irmão da cantora, Vinicius.


"Vitória passou alguns aniversários sem encontrar o pai. Neste ano, ele resolveu aparecer e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo (21) com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah por opção da criança", diz trecho.


Segundo a equipe da cantora, MC Roba Cena estaria usando o fato de a cantora estar confinada no BBB 21 e não poder se pronunciar "para garantir atenção na mídia e nas redes sociais e, assim, tentar de alguma forma 'roubar a cena'".

A nota é concluída com a informação de que Pocah sempre foi mãe solteira e fez o possível e o impossível para criar sua filha. "No período em que Pocah está no programa, a guarda provisória de sua filha está com seu irmão, Vinicius, e com seu noivo, Ronan", finaliza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade