Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Pai de Britney Spears processa blogueiro por difamação

Agência Estado
28 jun 2019 às 11:37
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O pai de Britney Spears, Jamie, que responde pela tutela da cantora, processou por difamação o criador de um blog dedicado ela nesta quarta-feira, 26. A tutela foi uma medida legal concedida para supervisionar a vida pessoal e a carreira dela.

A acusação é mais um esforço para acabar com o movimento chamado Free Britney, que alega que a cantora está sendo controlada de alguma forma contra sua vontade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O processo aberto em Los Angeles alega que Anthony Elia, que dirige o site Absolute Britney, disse falsamente que a tutela de Britney está manipulando sua conta do Instagram para fazê-la parecer mais problemática e mais necessitada de ajuda do que realmente está.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


"É hora de as teorias da conspiração sobre o bem-estar de Britney Spears e o movimento #FreeBritney pararem", diz o processo. O blog de Elia e seus perfis em redes sociais tiveram um papel fundamental no fenômeno Free Britney, alavancado por um grupo de fãs que afirmam que a cantora está sendo controlada contra sua vontade por seu pai.

O processo alega que Elia "fez de sua missão espalhar mentiras falsas e maliciosas na internet sobre Britney, sua tutela e sua equipe, incluindo que as pessoas ao redor de Britney estão prejudicando-a e não agindo em prol dos melhores interesses dela".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade