Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Está melhor'

Pai de Sabrina Sato deixa UTI onde estava internado com Covid-19

Folhapress
27 nov 2020 às 09:43
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sabrina Sato, 39, falou sobre o estado de saúde do pai dela, Omar Rahal, que está internado após ter sido diagnosticado com Covid-19. Segundo a apresentadora, ele teve uma evolução no quadro e saiu da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).


"Graças a Deus ele está melhor", disse ela em resposta a um seguidor nas redes sociais. "Hoje ele saiu da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e voltou para o quarto do hospital."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Omar foi internado no último dia 14, um dia antes de seu aniversário. "Como o meu pai é diabético, eu conversei com o médico dele e minha médica e resolvemos interná-lo", compartilhou ela. "Seria a melhor forma de tratá-lo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24


A própria Sabrina teve a doença causada pelo novo coronavírus, assim como o marido, Duda Nagle, 37. O casal anunciou que havia se infectado no último dia 9. A mãe de Duda, a jornalista Leda Nagle, também está internada pelo mesmo motivo.


A apresentadora também fez um desabafo para os seguidores, pedindo que eles cuidem das pessoas próximas. "Fiquem atentos, façam exames se sentirem qualquer sintoma, dor de cabeça, febre", pediu. "[Isso] não é brincadeira."

Ela também disse que está 100% recuperada e que espera que o pai possa sair do hospital a tempo de comemorar o aniversário de dois anos da neta, Zoe, no dia 29.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade