Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja vídeo

Palmirinha recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Folhapress
17 fev 2021 às 10:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre, 89, recebeu nesta terça (16) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ela publicou vídeos do momento em suas redes sociais e falou da importância da imunização. "Amiguinha, não deixe de se vacinar, essa é a única chance que nós temos. Vai rápido", afirmou.


Palmirinha se junta a outros famosos que já receberam a imunização. Entre eles, estão Renato Aragão, 86, e Silvio Santos, 90, Mauricio de Sousa, 85, Cid Moreira, 93, Orlando Drummond, 101, e Elza Soares, 90.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja o vídeo:

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende



"As vacinas salvam milhões de vidas todos os anos, mas infelizmente muita gente esta deixando de vacinar suas crianças", afirmou Mauricio de Sousa. "Não duvide. Não vacile. Leve seus filhos para vacinar. Mantenha a caderneta em dia mesmo na pandemia. E quando a sua vez chegar, vacine-se!"

Elza Soares também defendeu a vacina dizendo que toda a população precisa ser imunizada porque merece o direito à vida. Ela comemorou o feito da ciência que, menos de um ano depois do decreto de pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde), presenteou a todos com a vacina para uma doença que matou tanta gente. "A ciência venceu o medo, o negacionismo e a desinformação."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade