Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Boca no trambone

Paola Carosella vira alvo de críticas nas redes após xingar apoiadores de Bolsonaro

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 mai 2022 às 16:58
Continua depois da publicidade

A ex-jurada do Masterchef Brasil (Band), Paola Carosella, 49, afirmou durante uma entrevista que "é muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto, ou é burro". Com tal declaração, virou alvo de críticas dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


As afirmações foram feitas ao DiaCast na última quinta-feira (19), mas repercutiram com maior força desde o domingo (22) no Twitter. As palavras "escrota" e "argentina" chegaram a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (23).

Continua depois da publicidade


Alguns internautas propuseram que Carosella, nascida na Argentina e naturalizada brasileira, deveria voltar para seu país de origem e sugeriram um boicote ao Arturito, restaurante da chef de cozinha.


"Boa noite pessoal da Eisenbahn, quer dizer que vocês patrocinam a escrota Paola Carosella, que veio da Argentina para o Brasil ofender os brasileiros honestos? Chegou a hora de boicotar a cerveja Eisenbahn e o Arturito", escreveu um internauta em uma publicidade que a chef fez com a marca de cervejas.


O ex-secretário de Cultura do atual governo, Mário Frias seguiu a mesma linha: "A pergunta que não quer calar: por que a Paola Carosella não volta para a Argentina? O sistema político que ela quer para o Brasil já foi implantado com sucesso no seu país, a solução é simples. É só voltar para lá", escreveu o ator.

Continua depois da publicidade


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade