Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Paolla Oliveira registra queixa por relacionarem ela a vídeo íntimo

Agência Estado
16 jul 2019 às 17:04
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Paolla Oliveira esteve na segunda-feira (15) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, para oficializar queixa contra internautas que propagaram um vídeo de sexo atribuído a ela.


No início de julho, Paolla Oliveira se apressou em declarar que ela não é a pessoa que aparece nas imagens que viralizaram. "Me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu", afirmou a atriz na ocasião.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O advogado Ricardo Brajterman disse que espera que as autoridades tomem as medidas cabíveis. Paolla não quis falar na saída da delegacia, mas fez um texto no perfil oficial dela no Instagram para incentivar outras vítimas a denunciarem o crime. "Estive na delegacia para cumprir um dever cívico, não só por mim, mas também por todas as mulheres que, diferente do meu caso, realmente tiveram sua intimidade exposta", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dúvidas

Ex-namorada do ator Matthew Perry pede nova investigação sobre sua morte

Imagem de destaque
Saiba mais

Luana Piovani coloca apartamento em São Paulo à venda por mais de R$ 2 milhões

Imagem de destaque
Ponto alto

Saiba como Ryan Gosling criou a apresentação de 'I'm Just Ken' que marcou o Oscar

Imagem de destaque
Direito de imagem

Justiça condena Regina Duarte a pagar R$ 30 mil à filha de Leila Diniz


A atriz conta que ficou sabendo que dezenas de pessoas procuram a delegacia de crimes virtuais todos os dias e que, na maioria das vezes, a mulher sofreu mais ofensas e ameaças. "Não se calem Denunciem! Maior do que a vergonha de se ver exposta é a importância de não deixar esses crimes impunes. Meninas, mulheres, pessoas de todos os tipos, protejam-se", alertou Paolla.

Ver essa foto no Instagram

Estive hoje na delegacia para cumprir um dever cívico, não só por mim, mas também por todas as mulheres que, diferente do meu caso, realmente tiveram sua intimidade exposta... Tomei conhecimento de que assim como eu, dezenas de pessoas procuram a delegia de crimes virtuais todos os dias, em sua grande maioria são mulheres que sofreram ofensas e ameaças de todos os tipos. NÃO SE CALEM. DENUNCIEM!!! Maior do que a vergonha de se ver exposta é a importância de não deixar esses crimes impunes. MENINAS, MULHERES, PESSOAS DE TODOS OS TIPOS, PROTEJAM-SE. Infelizmente, na era digital um simples celular acaba com a intimidade de pessoas públicas e anônimas. Foi muito VIOLENTO mesmo NÃO SENDO EU naquele vídeo, fico imaginando a dor de quem é realmente vítima de pornografia de vingança ou qualquer tipo de exposição da sua intimidade. A INTERNET NÃO SE APAGA. Cuidem-se. Nossa privacidade é um bem muito valioso pra entregar nas mãos de outras pessoas. Deixo aqui meu agradecimento especial a DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet). . . Ilustração: @deboraislas

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade