Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aos 90 anos

Patrícia Abravanel diz que Silvio Santos venceu o novo coronavírus

Folhapress
19 ago 2021 às 14:51
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Silvio Santos, 90, venceu a Covid-19. É isso o que diz sua filha de número 4, Patrícia Abravanel, 43. Durante o comando de seu Vem Pra Cá (SBT), ela o chamou de "indomável" e deu mais notícias boas sobre o pai.


"Todos os exames estão melhorando, é como se o vírus já estivesse sendo vencido. No domingo [22] provavelmente estaremos celebrando a vitória completa dele. Minha mãe não contraiu a doença, mas está isolada deles. Mas Silvio Santos venceu o coronavírus", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo ela, a família reagiu com muito receio após ele receber o diagnóstico positivo na quarta-feira (11). "Realmente foi uma semana muito difícil. Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


De acordo com ela, ele apresentou uma fraqueza estranha e o médico pediu o teste. "Meu pai ficou de fato isolado por muito tempo. Eu sei que na hora que ele se sentiu imunizado, voltou a gravar. Nunca se sabe onde, mas contraiu o vírus", comentou.

Publicidade


O dia do resultado foi justamente a data da morte por coronavírus do ator Tarcísio Meira, 85. Patrícia escondeu essa informação do pai.


"Tanto que tive que noticiar a morte do Tarcísio e ali me deu pânico geral. A gente não queria que meu pai soubesse que ele tinha falecido para não entrar em pânico. De repente você está bem e pode ficar completamente diferente", relembrou.

Silvio deixou o Hospital Albert Einstein, zona sul de São Paulo, no fim da noite de sexta-feira (13). Na volta para casa, ele disse: "Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade