Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Muito orgulho'

Patricia Marx, do Trem da Alegria, diz ser lésbica e apresenta namorada

Folhapress
30 jun 2020 às 11:18
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Patricia Marx, 46, que fez parte do Trem da Alegria na década de 1980, aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQ+, celebrado no último domingo (28), para assumir que é lésbica. "Com muito orgulho", afirmou ela em suas redes sociais.

Junto à declaração, Patricia Marx postou em seu perfil no Instagram uma foto com sua namorada, Renata. Entre muitos elogios de fãs, a cantora publicou um trecho da música "É de Chocolate", gravada pelo Trem da Alegria: "Por detrás do arco-íris, além do horizonte... Há um mundo encantado feito pra você!".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

sou #lésbica com muito orgulho! estamos juntas, eu e o meu amor, Renata 🌈💝💞💍 #lgbtq🌈 #pride #orgulholgbt #lovewins #loveislove #28dejunho #lesbicas #lesbians 🌈

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem celulares

Ludmilla recebe famosos em festa de aniversário de 29 anos

Imagem de destaque
Vai acontecer!

Vitor Belfort aceita luta com Popó, mas impõe condição especial

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Uma publicação compartilhada por Patricia Marx 🏳️‍🌈 (@patriciamarxoficial) em

Publicidade


Em maio, Patricia provocou polêmica ao falar mal da apresentadora Xuxa Meneghel, 57. Segundo ela, a amizade entre as duas só durou enquanto ela podia ajudar com sua voz para melhorar a base de alguns dos discos de Xuxa.


A cantora afirmou que a apresentadora "gemia" em músicas lançadas entre os anos 1980 e 2000 e a acusou de copiar seu estilo. Patrícia ainda falou que os fãs de Xuxa que em breve "castelos vão desmoronar". "Economizem as lágrimas e a euforia para quando meu livro sair", disse.


Patrícia Marx não foi a única celebridade que aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQ+ para assumir publicamente. O ator João Côrtes, 25, também fez um desabafo em suas redes sociais e revelou a seus seguidores que é gay.

"Eu sabia que eu era gay quando tinha uns 14 anos", contou. "Eu sabia, mas na época isso era só um leve impulso. Uma sensação. Era um sentimento abstrato e distante. Nunca soube o que fazer com aquilo. Então eu dobrei e guardei numa caixinha, embaixo do meu caos emocional."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade