Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
História antiga

Patricia Marx polemiza e fala em amizade por interesse com Xuxa

Folhapress
12 mai 2020 às 08:47
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Patricia Marx reacendeu uma polêmica aparentemente antiga com a apresentadora Xuxa Meneghel. Segundo ela, a amizade entre as duas só durou enquanto ela podia ajudar Xuxa com sua voz para melhorar a base de alguns dos discos da Rainha dos Baixinhos.

Tudo começou na última semana quando Patrícia, em uma entrevista, disse que Xuxa "gemia" em músicas lançadas entre os anos 1980 e 2000 e a acusou de copiar seu estilo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Chateada, Xuxa respondeu e acendeu a polêmica. "Ela tem uma voz linda, nunca poderia imitá-la... Ela já colocou a voz-guia, pois as músicas do Trem da Alegria já vinham com as vozes do grupo (que ela participava) e sim, eu chorava (e não gemia) desde o primeiro disco (Xuxa e seus amigos), onde Patrícia nem era cantora. O que me deixa triste é que eu sempre gostei dela, admirei seu talento e a ajudei no que pude... Que pena essa atitude feia. Mais uma decepção", lamentou a loira

Leia mais:

Imagem de destaque
Tratando câncer

Rei Charles é visto deixando Castelo de Windsor após fake news sobre saúde

Imagem de destaque
Redes sociais

Gretchen sofre etarismo em vídeo dançando e rebate: 'Envelhecer é vida'

Imagem de destaque
Fake

Shakira desmente que descobriu traição de Piqué por geleia e frustra web

Imagem de destaque
Caçula

Filha de Bruce Willis e Demi Moore, Tallulah Willis é diagnosticada com autismo aos 30 anos


A própria Patricia publicou a resposta de Xuxa. Em retorno, disse que as pessoas, fãs da apresentadora, saberiam em breve sobre todas as verdades e que "castelos vão desmoronar". Ela deu a entender que a amizade com Xuxa só aconteceu por interesse.


"Economizem as lágrimas e a euforia para quando meu livro sair. Muitos castelos vão desmoronar. A verdade sempre aparece. Xuxa e eu fomos amigas numa fase em que eu interessava para o momento de todos. Tão logo, fui substituída por outras 'amizades' circunstanciais", acusou.

Ela completou o raciocínio: "Sempre fui grata, sim a você, Xuxa, e tenho certeza que não foi você quem escreveu esse texto aí, por que você nunca mais respondeu às minhas mensagens. Não seria agora que você se incomodaria comigo. Temos coisas mais importantes a fazer, né miga?", finalizou Marx.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade