Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em livro

Paul McCartney vai revelar letra de música nunca gravada dos Beatles

Folhapress
24 ago 2021 às 10:07
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Paul McCartney vai incluir uma letra nunca antes vista dos Beatles em uma obra que será publicada em novembro. Com o nome "The Lyrics", livro baseado em conversas do cantor com o poeta Paul Muldoon, vai reunir 154 composições de toda a sua carreira, desde 1956 -entre elas, "Tell Me Who He Is", a canção inédita da banda.


A letra manuscrita foi encontrada em um dos cadernos de McCartney, que ele acredita ser datada do início dos anos 1960, durante a montagem do livro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na segunda-feira (23), o ex-beatle revelou a lista completa das canções desses volumes definidos como um autorretrato, que sairão pela editora Allen Lane. Entre elas estão "Blackbird", "Live and Let Die", "Hey Jude", "Band on the Run" e "Yesterday", e todas acompanharão um comentário do cantor sobre sua criação.

Leia mais:

Imagem de destaque
FEZ BARIÁTRICA EM AGOSTO

Com 40 kg a menos, Jojo Todynho conta quais cirurgias pretende fazer

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro


Os dois grossos volumes vão incluir ainda outros itens dos arquivos do cantor, como fotografias pessoais, outros manuscritos de composições, rascunhos e desenhos inéditos.

Muldoon, o poeta da Irlanda do Norte e vencedor do prêmio Pulitzer, contou ao britânico The Guardian que o livro foi baseado em uma série de encontros que os dois tiveram ao longo de cinco anos, durante os quais discutiram o contexto e os processos das músicas de McCartney.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade