Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em 2010

Paula Fernandes nega que Taylor Swift seja antipática ao relembrar memes

Folhapress
13 jun 2023 às 17:00
- Reprodução/ Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pode parecer inusitado, mas a cantora Taylor Swift já cantou ao lado da sertaneja Paula Fernandes. Em 2012, quando veio ao Brasil para divulgar o álbum "Red", a americana fez uma apresentação privada no Rio de Janeiro.


No palco do Citibank Hall, Swift dividiu microfone com a brasileira, com quem lançou uma versão do hit "Long Live", do disco "Speak Now", de 2010.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na ocasião, Swift também se uniu a Fernandes para dar uma entrevista à apresentadora Eliana, no SBT. Trechos da conversa viraram meme na internet e são compartilhados até hoje por causa da interação dura entre as brasileiras e a americana. Há quem diga que Swift tenha parecido antipática e assustada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


Fernandes não teve essa impressão. "Nada disso. Ela é uma mulher incrível, foi extremamente doce comigo. Jantamos juntas e ela pediu até para experimentar o raviole no meu prato. Momentos inesquecíveis", diz a sertaneja, por escrito.

Publicidade


No final da entrevista, Eliana propõe uma rodada de perguntas e respostas rápidas às artistas. Quando a apresentadora as questiona sobre o que deveriam fazer menos, Fernandes afirma que é usar cotonete no ouvido. A resposta da brasileira virou piada e viralizou nas redes sociais. Questionada, a sertaneja diz não se incomodar e que se impressiona com a criatividade dos fãs.


Taylor Swift tem regravado seus discos após uma briga com o empresário Scooter Braun, que comprou a Big Machine Records, gravadora que lançou os primeiros álbuns da cantora. No mês que vem, a americana vai relançar a faixa "Long Live" na nova versão do disco "Speak Now". Fernandes não foi convidada para a regravação, mas diz que aceitaria se fosse chamada.

Publicidade


"Eu fiz a versão em português da música, gravamos a voz e o vídeo a distância porque não conseguimos conciliar nossas agendas", lembra a sertaneja. "Mas ficou lindo o resultado. Até hoje me emociono quando assisto [ao clipe]."


Taylor Swift volta ao Brasil em novembro para fazer shows da "The Eras Tour" em São Paulo e no Rio de Janeiro. Serão cinco apresentações.


Fernandes, que não responde se pretende reencontrar a americana, lançou em abril o álbum "11:11". O disco tem músicas em parceria com a dupla Israel e Rodolffo e com o cantor Tierry.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade