Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Crime de injúria

Paula von Sperling, do 'BBB 19', é indiciada por intolerância religiosa

Agência Estado
20 abr 2019 às 12:52
- Victor Pollak/Globo/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A vencedora do Big Brother Brasil 19, Paula Sterling, foi indiciada na quinta, 18, pelo crime de injúria por preconceito relacionado à intolerância religiosa.


Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ela praticou o crime contra Rodrigo Ferreira França, que também participou do programa, na edição de 2019.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) afirma que após 'a oitiva dos envolvidos, análise de vídeo e demais diligências realizadas, concluiu-se pela ocorrência de injúria por preconceito (art. 140 §3º do Código Penal), que acarretou o indiciamento de Paula von Sperling Viana'. "O Inquérito Policial será enviado nessa data à Justiça"

Leia mais:

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo

Imagem de destaque
Tenso

'Há dias que me faltam forças', diz Jojo Todynho sobre rotina após bariátrica

Imagem de destaque
Confissão

Anne Hathaway revela que perdeu bebê e fala sobre dificuldade para engravidar

Imagem de destaque

Gisele Bündchen diz que filhos fazem tarefas domésticas em sua casa


"Tenho medo do Rodrigo. Ele mexe com esses trecos... ele sabe cada Oxum [divindade de matriz africana] deles lá. Nosso Deus é maior", afirmou Paula, enquanto participou do programa.


Paula venceu o BBB 19 na noite da sexta-feira, 12. Ela ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Alan Possamai foi o vice-campeão.

Apesar de frequentes críticas feitas pelo público nas redes sociais ao longo do programa, o BBB 19 registrou a maior votação do reality show em toda a sua história no paredão que resultou na eliminação de Elana com 202.406.432 votos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade