Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o vídeo!

Paulo Goulart, filho de Nicette Bruno, desmente falsa notícia de morte da mãe

Folhapress
18 dez 2020 às 07:51
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Paulo Goulart Filho, 55, usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para desmentir a notícia de que a mãe dele, Nicette Bruno, tivesse morrido. A informação falsa estava circulando na internet e muitas pessoas já lamentavam o fato.


"Eu venho aqui para esclarecer que saiu uma dizendo que minha mãe tinha falecido. Não é verdade, é mentira, graças a Deus", afirmou. "Minha mãe continua em estado grave, mas está lá lutando, respondendo bem ao tratamento."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Continuamos com fé e ela está firme e forte e, se Deus quiser, vai sair dessa", disse. "Infelizmente, essas pessoas se aproveitam desse estado delicado da família, mas não é verdade. Minha mãe está aí, continua lutando, seguindo o tratamento dela, e vamos continuar com a nossa fé e a nossa esperança. Então, cuidado, não acreditem em tudo o que as pessoas falam."

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete



Nicette está internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde 29 de novembro por causa de complicações da Covid. O "quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave", segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital. A atriz estava "sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise".


Beth Goulart, também filha da atriz, vem pedindo orações nas redes sociais. "O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito", disse a atriz recentemente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade