O humorista Paulo Gustavo, 41, acaba de comprar uma casa em um condomínio luxuoso no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 15 milhões.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Uol, o ator escolheu o imóvel dentro do condomínio Winbledon Park, na Barra da Tijuca.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Em maio do ano passado, Paulo Gustavo também adquiriu um apartamento avaliado em R$ 6 milhões no bairro Tribeca em Nova York, nos Estados Unidos.
Em meados do ano passado, Paulo Gustavo anunciou o nascimento de Romeu e Gael, filhos gêmeos dele e de seu marido, Thales Bretas. O casal contratou uma barriga de aluguel para gerar os bebês, que nasceram nos Estados Unidos, onde o casal permanece.
Esta não foi a primeira tentativa do casal, que perdeu gêmeos durante a gestação em 2017. Agora, o ator conta que pretende passar por esse momento de maneira mais reservada.
O humorista se casou com o dermatologista Bretas no dia 20 de dezembro de 2015, após pouco mais de um ano de namoro.