Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Carrarinha

Pedro Cardoso parabeniza criança por festa com tema Agostinho Carrara

Folhapress
29 set 2020 às 09:10
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O figurino extravagante e o jeito atrapalhado de Agostinho Carrara, o personagem interpretado pelo ator Pedro Cardoso, 57, na segunda versão da série 'A Grande Família', inspiraram a festa de aniversário do menino Danilo Couto, 6.


Chamado pela família de Carrarinha, o menino comemorou a data vestido como seu personagem preferido: camisa estampada, óculos escuros e cabelos lisos repartidos ao meio. E um pedido em seu Instagram: "Marque nos comentários o Pedro Cardoso. Ele tem que conhecer o Carrarinha filho".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Deu certo. A festa temática da criança viralizou e chegou até o ator. Cardoso mandou, também pelo Instagram, os parabéns para Danilo. "Que todos os seus sonhos se realizem. Feliz aniversário, com carinho, é o que te deseja o ator que vai por dentro do Agostinho."

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes



Na hora dos parabéns, Danilo dançou embalado pela música tema da série, cantada por Dudu Nobre. E, sem querer, fez uma trapalhada típica de Agostinho: esbarrou com o cotovelo no bolo, sujando o figurino da festa.

Os episódios da segunda versão da série de comédia foram ao ar entre março de 2001 e setembro de 2014, na Globo. Simpático e falante, o personagem fictício representou a figura do malandro que tenta levar vantagem nas mais diversas situações, mas sem perder a ternura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade