Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Pedro Pascal de 'The Mandalorian' será protagonista na série de 'The Last of Us'

Folhapress
11 fev 2021 às 16:03
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator chileno-americano, Pedro Pascal, 45, irá interpretar o protagonista Joel na série "The Last of Us" da HBO. Conhecido por seus trabalhos em "The Mandalorian" (2019), "Game of Thrones" (2011) e "Mulher Maravilha 1984" (2020), ele se junta a atriz britânica Bella Ramsey, que também esteve em "Game of Thrones", para transformar o jogo em série.


A confirmação de que o ator estaria no elenco veio poucas horas após anunciarem que Bella interpretaria Ellie, outra personagem principal da série de jogos. "Animado por ter Pedro a bordo do nosso programa" escreveu Neil Druckmann, o diretor dos jogos em seu Twitter, que irá participar como produtor executivo da série.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O roteiro será assinado por Craig Mazin, criador da série "Chernobyl" (2012), e piloto do seriado será dirigido por Kantemir Balagov, um cineasta russo. O jogo "The Last of Us" acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, que é imune ao vírus. O jogo teve críticas excelentes e em 2013 chegou ao PlayStation 3, sendo relançado mais tarde no PS4.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, o jogo também conta com a continuação "The Last of Us - Part 2" que foi lançada em 2020. A série que contará a história de uma civilização 20 anos após ser devastada por uma pandemia. Joel é contratado para ajudar Ellie a escapar de uma zona de quarentena que é marcada pela opressão. Os episódios ainda não têm previsão de estreia.

Bella Ramsey também esteve presente nas séries "His Dark Materials: Fronteiras do Universo" (2019) e "Hilda" (2018). Já Pascal, que dá vida ao caçador de recompensas mascarado de "The Mandalorian", esteve também em produções como "Narcos" (2015) e "Buffy - A Caça Vampiros" (1997).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade