Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boa ação

Penélope Cruz doa 100 mil luvas e 20 mil máscaras para hospital de Madri

Folhapress
27 mar 2020 às 14:43
- Reprodução/Instagram/@penelopecruzoficia
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Penélope Cruz, 45, fez uma doação generosa para um hospital de Madri, na Espanha, para contribuir ao combate à pandemia do novo coronavírus, que já registra 64 mil casos confirmados e mais de 4 mil mortes por causa do vírus. Por meio de sua rede social, a atriz contou nesta sexta-feira (27) que comprou cerca de 100 mil luvas e 20 mil máscaras.

"Graças à ajuda logística da Inditex, conseguimos comprar 100 mil luvas de nitrilo e 20 mil máscaras do tipo FFP2, que agora chegaram ao hospital de La Paz em Madri", escreveu. A atriz espanhola também disse que pretende fazer mais doações neste período difícil que o país europeu enfrenta com a Covid-19.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Mesmo com as enormes dificuldades em obter e levar tais ferramentas fundamentais de saúde para seus destinos, esperamos que, em pouco tempo, possamos doar outros materiais que são tão necessários nesta crise", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo

Imagem de destaque
Tenso

'Há dias que me faltam forças', diz Jojo Todynho sobre rotina após bariátrica

Imagem de destaque
Confissão

Anne Hathaway revela que perdeu bebê e fala sobre dificuldade para engravidar


A atriz também agradeceu aos profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19. "Obrigada a cada heroína e heróis anônimos que colocam em risco sua própria saúde para ajudar a curar e manter a saúde de todos nós. Obrigada", disse.

O governo espanhol anunciou nesta sexta-feira que 769 pessoas morreram vitimadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. O balanço de falecidos aumentou 18,8% na comparação com quinta-feira (26). O país é o que tem mais mortes provocadas pela Covid-19 no mundo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade