Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Inflada de ego'

People elege Michael B. Jordan como homem mais sexy do mundo

Folhapress
18 nov 2020 às 11:58
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Michael B. Jordan, 33, foi eleito pela People o homem mais sexy do mundo em 2020. No Instagram, o ator de "Pantera Negra" e "Creed: Nascido para Lutar" publicou a capa da revista e escreveu: "Minha avó está me olhando lá de cima e falando: 'Esse é meu bebê'".


Em entrevista à publicação, ele disse que as mulheres de sua família "estão orgulhosas" pelo título. "Quando minha avó era viva, era algo [a revista] que ela colecionava, e naturalmente minha mãe lia muito, assim como minhas tias. Esta será uma que elas colocarão em um lugar especial."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Michael B. Jordan (@michaelbjordan)

Leia mais:

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson


Jordan tem se posicionado politicamente. Ele apoiou o movimento Black Lives Matter e a eleição do democrata Joe Biden para a Presidência dos Estados Unidos. "Acho que há uma hora e um lugar para tudo", diz ele. "Tenho escolhido meus momentos para causar o maior impacto. Todos nós podemos agir para ajudar a criar a mudança que queremos ver."


Em 2019, o cantor e compositor John Legend foi eleito o homem mais sexy pela revista. "Eu estava muito empolgado, depois fiquei assustado, pois isso pode causar muita pressão", afirmou ele, na ocasião.

Em 2018, o escolhido foi o ator Idris Elba. "Eu fiquei tipo: 'Qual é, sem chance!'", descreveu ele em entrevista à publicação. "Eu me olhei no espelho, dei uma checada. Eu pensei: 'É, até que você está meio sexy hoje'. Mas para ser sincero, foi um sentimento bom. Foi uma boa surpresa e uma inflada de ego, claro", brinco.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade