Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Polêmica envolvendo Rezende e GKay tem até ameaça

Redação Bonde
30 dez 2020 às 10:34
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O youtuber londrinense Rezende desabafou em suas redes sociais sobre o controverso fim do namoro com Gessica Kayane, a famosa GKay. A polêmica começou quando o londrinense foi filmado em uma festa na segunda-feira (28), sem a então namorada.


Gkay ficou insatisfeita com a situação e expôs o youtuber em suas redes sociais. Rezende contou no vídeo de desabafo que não se envolveu com ninguém durante o evento, e alfinetou Alice Pradda, autora do vídeo que circulou na mídia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Mendes foi falar com ela, numa boa. E ela apagou. Eu não falei para apagar. Meu amigo foi lá só para conversar com ela e ela quem decidiu apagar. Depois, ela foi lá para dentro e continuou filmando. Eu realmente vi depois ela postando algumas coisas, mas não estava entendendo absolutamente nada. Ela chegou a postar uma conversa que era comigo, sendo que não era eu. Eu nem falo daquele jeito. Não era eu. Não sei por qual motivo ela fez isso. Eu sequer conversei com essa pessoa. A gente não teve diálogo. O único contato que teve com ela foi do meu amigo falar com ela por causa de bebida. Só! Não conversei com essa pessoa. Não falei com ela pessoalmente e nem por texto. Quando vi que as pessoas estavam falando de mim, sendo que é mentira, na hora falei: 'Não é possível'. E postei os stories explicando e esse foi o erro. Peço desculpas as pessoas que me seguem. Foi momento de desespero ao ver todo mundo falando de mim e falando mentira. Deletei porque amigos falaram que parecia que eu estava bebendo", esclareceu Rezende em seu Instagram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


O youtuber de Londrina também falou que entende a reação da Gkay e acha normal que ela tenha ficado chateada, e que prefere conversar com ela no privado sobre o assunto.


Depois do pronunciamento de Rezende cair na rede, Alice Pradda desmentiu o gamer. Ela afirmou que tem sido ameaçada desde da divulgação de um vídeo em que conta que o amigo do youtuber a teria convidado para um social após a festa somente com o Rezende.

"Não vou me intimidar! Sim, estou com a consciência limpa. Então, já acharam o apê onde eu estava antes, interfonando nos apartamentos, me procurando, dizendo que tem uma entrega para mim. Gente, não tenho medo de ameaça. Não fiz nada demais. Só expus uma pessoa pública", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade