Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em casas de Nego do Borel no Rio e em SP

Folhapress
28 jan 2021 às 15:21
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de São Paulo cumpriu, na manhã desta quinta-feira (28), dois mandados de busca e apreensão em endereços do cantor Nego do Borel em São Paulo e no Rio de Janeiro. Segundo nota encaminhada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), a medida está relacionada ao inquérito policial instaurado pela 2ª unidade da polícia civil de Defesa da Mulher para investigar a denúncia da atriz e modelo Duda Reis contra o ex-noivo.


Em boletim, registrado no dia 14 de janeiro, ela acusa Borel de violência doméstica, ameaça e injúria. O cantor nega. "Após representação da autoridade policial, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (28), por policiais da unidade em endereços do suspeito em São Paulo e no Rio de Janeiro, com auxílio da Polícia Civil daquele estado", afirma a SSP.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Procurada, a defesa de Nego do Borel não se manifestou até a conclusão deste texto. Segundo o G1, policiais retiveram o passaporte do cantor que encontraram na casa dele no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. Em São Paulo, os agentes apreenderam telefones e um computador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson

Imagem de destaque
Rio de Janeiro

Milton Nascimento vai ser homenageado pela Portela no Carnaval de 2025


A SSP informou que não vai divulgar mais detalhes da operação, porque o caso segue sob sigilo.

Publicidade


Entenda o caso


Entre idas e vindas e algumas polêmicas, Duda Reis e Nego do Borel ficaram juntos por quase três anos. No dia 23 de dezembro do ano passado, eles anunciaram o fim do relacionamento.

Publicidade


No dia 11 de janeiro, um áudio da influenciadora digital Lisa Barcelos, em que ela admite ter se envolvido com o cantor enquanto ele ainda se relacionava com Duda, gerou grande repercussão nas redes sociais. Dois dias depois, a atriz e modelo disse, em vídeos publicados no Stories do Instagram, que foi agredida fisicamente e verbalmente pelo cantor.


"Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que ele ia mandar matar a minha família [...] Eu me sentia um rato num beco sem saída, era a pior sensação do mundo", afirmou, na ocasião.

Publicidade


No dia 14, ela registrou um boletim contra o cantor e disse que sofreu agressões. No dia seguinte, a Polícia fez uma revista na casa de Nego do Borel e, segundo o próprio cantor, os agentes levaram uma arma de ar comprimido, que ele diz que era usada em jogos de paintball.


No mesmo dia, as advogadas de Duda Reis divulgaram que a Justiça concedeu uma medida protetiva para que o cantor não se aproxime da ex ou da família dela. Ele também não pode compartilhar fotos ou vídeos íntimos da atriz e modelo nem marcar a ex ou os familiares dela em mensagens nas redes sociais.


O cantor nega todas as acusações e pediu perdão a Duda pelas traições que cometeu ao longo do relacionamento: "Não houve relação sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual para igual, como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara para caramba! Eu traí, assumo meu erro, e peço perdão a Duda."

Nego do Borel também registrou um boletim contra a ex-noiva, em que a acusa de calúnia, injúria e difamação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade