Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Polícia indicia mãe de Nego do Borel sob suspeita de agredir criança de 8 anos

Folhapress
08 jun 2021 às 16:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A DCAV (Unidade da polícia civil da Criança e do Adolescente) indiciou Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego do Borel, e seu atual companheiro pelos crimes de maus-tratos e lesões corporais contra a enteada, uma menina de oito anos.


As agressões aconteceram no dia 24 de maio e foram constatadas por meio de laudo IML (Instituto Médico Legal). Além disso, foram recolhidos depoimentos da criança. Alex Gomes, o pai, e madrasta, segundo a Polícia Civil, negaram as acusações, mas deram declarações contraditórias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As lesões aparentes no corpo da garota não poderiam ter sido provocadas pela mãe biológica da menina, pois, segundo a perícia, eram anteriores ao final de semana em que ambas estiveram juntas. A mãe e o pai têm guarda compartilhada. Na ausência do pai, Roseli é quem cuidava da jovem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Segundo as investigações, a criança narrou para sua mãe que, ao contar para o pai sobre as agressões sofridas pela madrasta, também teria sido agredida por ele e castigada.

Publicidade


O motivo das agressões seria o uso sem querer do shampoo da madrasta por parte da menina. O Conselho Tutelar já havia sido acionado em 10 de maio pela mãe biológica da menina antes mesmo das agressões.


A criança teria levado chineladas, arranhões e tapas e foi encaminhada junto à mãe para a realização de exames. O depoimento de Roseli foi colhido no último dia 26 de maio.


Procurada, a advogada Elizabeth Medeiros, que orienta Roseli na acusação, diz que "Roseli e o Alex recebem com muita tristeza a informação do indiciamento". De acordo com ela, ambos "seguem confiantes no esclarecimento dos fatos e com a certeza que serão inocentados de todas as acusações".

O cantor Nego do Borel, que atualmente está nos Estados Unidos, não havia se manifestado sobre o tema.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade