Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Orgulho de professor'

Professor de Gil do Vigor afirma que ele 'quer mudar o Brasil'

Folhapress
07 mai 2021 às 16:44
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O economista Claudio Ferraz, que foi professor do ex-BBB Gilberto Nogueira, afirmou que Gil do Vigor quer mudar o Brasil, nesta quinta-feira (6). Ferraz mostrou um trecho de uma reunião virtual que fez com o doutorando em seu Twitter.


"Reunião importante da semana com o agora famoso Gil Nogueira me contando que vai fazer seu PhD na Universidade de Davis", começou o professor. Gil já havia contado, no programa Mais Você, que decidiu cursar seu PhD na universidade da Califórnia, após também ser aprovado em outra universidade no Texas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"E [ele] quer ter um PhD para ajudar a mudar o Brasil e que quer mostrar que educação e pesquisa são cruciais para essa mudança. Orgulho de professor", completou Ferraz, que é professor da Vancouver School of Economics, University of British Columbia, Canadá, e do Departamento de Economia da PUC-Rio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende



Gil foi aprovado em universidades para fazer o PhD enquanto ainda estava confinado no BBB 21. Outro professor do ex-BBB havia compartilhado a notícia de que ele havia sido aceito, com bolsa, na Universidade da Califórnia, Davis, em seu Twitter.

O anúncio foi feito por Rafael Costa Lima e confirmada pela equipe de Gil. Rafael Costa afirmou que esse PhD era a primeira preferência do confinado. "Não é apenas um PhD excelente, é o que estava no topo da lista de preferências dele!", escreveu em seu Twitter na época.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade