Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

Rafa Kalimann encontra Willem Dafoe em Festival de Cannes

Folhapress
20 mai 2024 às 18:34

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

Na França para participar do Festival de Cannes, a influenciadora Rafa Kalimann encontrou o ator americano Willem Dafoe e conversou, de maneira breve, com ele.


"Você desce para um café da manhã e tem o privilégio de bater um papo leve e atencioso com um dos maiores artistas que existe e ainda ouvir do mesmo com um sorriso muito gentil que ele ama o Brasil", escreveu ela na publicação. "Inevitável um registro com Willen Dafoe."

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A intérprete de Jéssica em "Família É Tudo" (Globo) ainda compartilhou um vídeo do encontro. Na gravação, Dafoe afirma que passou momentos maravilhosos no Brasil e que conhece São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro. "Rio é meu [lugar] preferido", falou.


O ator ainda relembrou a parceria com o cineasta Hector Babenco em "Meu Amigo Hindu" (2015), morto em 2016 aos 70 anos. "Trabalhei com ele em seu último filme."


Emm 2019, Dafoe passou o ano novo na capital carioca e foi recepcionado pelo cantor Gilberto Gil e Flora Gil.

Cadastre-se em nossa newsletter


Imagem
Pauta ambiental vai fazer parte das eleições, mas deve ter poucos efeitos práticos
O desastre ambiental no Rio Grande do Sul deverá colocar a pauta ambiental no centro dos debates das eleições deste ano, ao lado de temas como saúde e educação, mas os resultados não deverão gerar grandes mudanças a curto prazo.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas