Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'superação'

Rafael Ilha anuncia série documental sobre sua vida

Agência Estado
01 fev 2019 às 15:11

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar e vencedor da última edição do reality show A Fazenda, anunciou que fará uma série documental biográfica sobre sua vida.


"Vai pro lado da superação. Desde a época do Polegar até eu ser vencedor da Fazenda", afirmou o cantor em entrevista ao Pânico nesta sexta-feira, 1º. Segundo ele, a série deverá ser lançada em março no Playplus, plataforma de streaming da Record TV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Superação de tudo que passei, da minha carreira, o meu problema com as drogas. 13 anos de dependência química que foram superados. A formação da minha família. Tudo, até coisas que eu não acreditava."

Leia mais:

Imagem de destaque
Com nove canções

Xuxa anuncia álbum especial de Natal com 'raridades'

Imagem de destaque
Atriz brasileira

Variety inclui Fernanda Torres em lista de apostas para o Globo de Ouro

Imagem de destaque
Cantor tem também TDAH

Lucas Lucco lida com bipolaridade desde os 10 anos

Imagem de destaque
Momento complicado

Viih Tube diz que Lua teve febre após ela e Ravi serem internados na UTI


"Eu nunca poderia imaginar, por exemplo, os seis meses em que estive numa situação de morador de rua, devido à dependência química. Eu nunca poderia imaginar que papai do céu, o mestrão lá em cima, tinha tantas coisas reservadas pra mim."

Publicidade


Ilha também lembra o nascimento de seus filhos Cauã, 16, e Laura, 3, além de seu casamento com Aline Kezh, sua mulher, como momentos de superação: "Toda essa virada... Nunca poderia imaginar que teria forças..."


Rafael Ilha em A Fazenda


Ilha também afirmou que pensou em "tocar o sino" de A Fazenda, o que representaria sua desistência do reality: "Chorava igual um bezerrinho lá todo dia. O problema não era nem as pessoas que estavam lá dentro, o jogo. Era a saudade da minha família aqui fora."

"Pelo menos umas quatro vezes [pensei] em tocar o sino. Falei, 'p***, vou ter que devolver o cachê...', meu Deus... Preciso desse dinheiro. Como qualquer brasileiro, tava precisando do dinheiro. Aí falava, 'vou vender meu carro, saio lá fora, vendo meu carro, devolvo e vou embora', entendeu? Mas antes eu dou uma porrada num mano aqui..."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo