Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eita!

Rafaella Santos, irmã de Neymar, termina namoro com Gabigol após suposta traição

Folhapress
16 jan 2020 às 20:42
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Irmã de Neymar, a influenciadora digital Rafaella Santos, 23, confirmou na tarde desta quinta-feira (16) que não está mais namorando o craque do Flamengo Gabriel Barbosa, o Gabigol.

A confirmação foi feita por ela nas redes sociais depois de muitos comentários de seguidores solicitando um posicionamento dela. Tanto ela como o jogador excluíram as fotos nas quais apareciam juntos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Assunto meio chato. Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel. Parem de me associar a ele, me marcar nas postagens dele, pois não tenho mais nada a ver", começou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


Depois disso, Rafaella fez questão de pontuar que, apesar de tudo o que é falado sobre o fim do romance, ambos continuam mantendo um respeito um pelo outro. "Independentemente e acima de tudo, meu carinho e respeito por ele continuam, espero que ele seja feliz como tenho certeza de que ele deseja isso para mim. Espero que vocês entendam", concluiu.

Segundo o colunista Leo Dias, Gabigol, desde o final do ano passado, trocava conversas suspeitas com uma modelo pelas redes sociais. O conteúdo acabou vazando e deixou evidente que pode ter acontecido uma traição. Gabigol chamava a moça para sair, ela dizia que ele tinha namorada, e o atacante do Flamengo tratava o caso como "nosso segredo".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade