O surfista Pedro Scooby foi alvo de nova polêmica, mas desta vez não é relacionada à Anitta ou à Luana Piovani. O jornalista Luan Santos disse ter tido um caso com o surfista em 2017, em Búzios. A declaração veio através do seu Instagram pessoal, que já foi desativado.
Pelos stories, o ex-repórter do SBT postou supostas conversas que teve com Scooby. A motivação para expor tudo seria que muitas pessoas estavam "querendo saber se é verdade" o caso. Confira:
O assunto chegou a ser o mais comentado no Twitter, e os internautas ficaram divididos entre acreditar e achar que os diálogos são falsos. Isso porque uma foto íntima supostamente de Pedro Scooby e outro homem foi "vazada".
Leia mais:
Paulo Miklos, ex-vocalista dos Titãs, é internado na UTI em hospital de SP
Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly, é hospitalizada
Andressa Urach termina namoro com ator pornô após oito dias
Selena Gomez e Benny Blanco ficam noivos
Eu tô morta que um menino de Macabu inventou que teve um caso com Pedro Scooby KKKKKKKKKKKKK GENTE SOCORRO KKKKKKKKKKK
Publicidade Duda (@Eduarda_Souza4) 20 de setembro de 2019
pedro scooby é bissexual, qual o motivo do choque? é errado ele pegar gay? mesmo que seja coisa de momento, não anula o fato e nem é errado. pic.twitter.com/xRTqybd9WG
Gustavo (@gugupfvr) 20 de setembro de 2019
Na noite desta quinta-feira (19), Pedro usou seu Instagram para desmentir o fato. Ele explicou que não viajou para Búzios em 2017 e que este não era o primeiro caso de uso de Photoshop para falsificar conversas. Além disso, o jornalista Leo Dias declarou que o rapaz havia procurado ele para divulgar a história uma semana atrás. Através de uma matéria da Folha de S. Paulo, Leo também mostrou que Luan Santos usou a mesma história em 2012 para atacar Scooby e Luana Piovani.
Pedro Scooby#pedroscoiby
𝙼𝚊𝚛𝚌𝚞𝚜 𝙰𝚗𝚝𝚘𝚗𝚒𝚘 Ⓜ (@mharcu_) 20 de setembro de 2019
Se ñ houver processo: ngm vai saber q É CRIME! pic.twitter.com/mFk8Tl1nIc