Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Olha a treta!

Rapaz diz ter tido caso com Pedro Scooby e surfista desmente

Redação Bonde
20 set 2019 às 15:19
Continua depois da publicidade

O surfista Pedro Scooby foi alvo de nova polêmica, mas desta vez não é relacionada à Anitta ou à Luana Piovani. O jornalista Luan Santos disse ter tido um caso com o surfista em 2017, em Búzios. A declaração veio através do seu Instagram pessoal, que já foi desativado.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Pelos stories, o ex-repórter do SBT postou supostas conversas que teve com Scooby. A motivação para expor tudo seria que muitas pessoas estavam "querendo saber se é verdade" o caso. Confira:

Continua depois da publicidade


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução


O assunto chegou a ser o mais comentado no Twitter, e os internautas ficaram divididos entre acreditar e achar que os diálogos são falsos. Isso porque uma foto íntima supostamente de Pedro Scooby e outro homem foi "vazada".






Na noite desta quinta-feira (19), Pedro usou seu Instagram para desmentir o fato. Ele explicou que não viajou para Búzios em 2017 e que este não era o primeiro caso de uso de Photoshop para falsificar conversas. Além disso, o jornalista Leo Dias declarou que o rapaz havia procurado ele para divulgar a história uma semana atrás. Através de uma matéria da Folha de S. Paulo, Leo também mostrou que Luan Santos usou a mesma história em 2012 para atacar Scooby e Luana Piovani.



Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade